LEVEI 34 ANOS PARA APRENDER ISSO: E você quanto tempo levará?


Deixar para trás algumas crenças e medos foi fundamental para melhorar meu problema na coluna. Quando percebi que estava diante de algo extraordinário que mudaria minha vida, meu coração se encheu de esperança. Quem sente dor todos os dias sabe do que estou falando.

Mas, ainda faltava a parte principal, tomar o produto e ver se realmente cumpria com o seu propósito. Entrei em contato com a mulher do vídeo, ela me passou todas as coordenadas. Receber o produto em minha casa era questão de tempo.

Quando o rapaz do Correios bateu na porta, meu coração disparou de alegria. Depois de 5 dias chegara a solução para o meu problema. Rapidamente peguei a caixa e já fui abrindo para ver o produto. 

Naquele instante dissolvi um sachê de 8g e tomei conforme orientação. A princípio, sentir na garganta um sabor de laranja misturado com limão. Uma delícia! Aquele era o primeiro gole de dias melhores. Em um período de oito minutos, marquei no relógio, comecei a sentir algo estranho na região da lombar. Era uma sensação de alívio levemente, sabia que algo de bom estava acontecendo, estava entusiasmado e confiante. Além, de me sentir mais disposto.

Minha esposa olhava para mim e dava risada. Era bem hilário, pensava que estava fazendo teatro. Ela viu que estava tão bem e perguntou: Você realmente está melhor?

Respondi: Sim, meu bem! Graças a Deus estou bem melhor. Acredito que hoje dormirei bem.

No dia seguinte acordei bem, disposto e com muita vontade de falar para todo mundo que aquele produto realmente cumpria o que prometera.

Tomei uma caixa com 30 sachês, na verdade tomei uns 25. Pois, minha esposa tomou também e se convenceu da eficácia do produto.

A partir daquele ano, 2017, iniciou um novo ciclo em nossas vidas. Ao invés de comprar remédios e manter a farmacinha em casa, a substituímos por uma prateleira de produtos naturais micelizados. Hoje, eu, minha esposa, meu filho, minha mãe, meu pai e meus irmãos fazemos uso dos produtos micelizados. 

Tudo isso me ajudou a entender que precisamos cuidar todos os dias da nossa saúde, praticando algum tipo de atividade física, uma caminhada diária por exemplo. Aprendi também, que devemos inserir alimentos saudáveis em nossa alimentação. E a outra lição foi a principal de todas, fazer a suplementação diária de vitaminas, proteínas e minerais que não conseguimos reter nos alimentos. O nosso corpo é como se fosse um carro que precisa de cuidados diários e de manutenção. 

Levei 34 anos para aprender isso com clareza. Hoje sou uma pessoa conhecedora da importância da suplementação na vida do ser humano, desde crianças até idosos. 

Depois de ter chegado até aqui e ter conhecido minha história, espero que VOCÊ não precise de 34 anos para começar a viver uma vida mais saudável, fazendo a suplementação e cuidando das pessoas que ama.

Esse é uma das minhas experiências com os produtos micelizados. Incrível esses alimentos! 
Eu sou Valdir Inácio, 38 anos.



CLIQUE AQUI! 

E saiba como adquirir o produto que usei.


Comentários