LEVEI 34 ANOS PARA APRENDER ISSO: E você quanto tempo levará?

LEVEI 34 ANOS PARA APRENDER ISSO: E você quanto tempo levará?

Olá! A seguir, vou lhe revelar como melhorei de um problema que maltrata milhares de brasileiros em nosso país. No final do texto revelarei quem sou. Até lá, vivencie essa experiência incrível!

Desde pequeno sempre tive uma vida movimentada, jogava futebol, praticava muitos exercícios físicos ao longo da vida. Até que um dia, por algum motivo, dei uma relaxada e por um ano parei tudo. Passei de uma vida em movimento para uma vida sedentária. O resultado disso foi um incômodo na lombar, a coluna estava reclamando de algo.

Sabia que não podia ficar parado, mesmo porque meu corpo estava acostumado com uma vida ativa. Então, procurei uma atividade que pudesse começar devagar até ganhar ritmo, comecei treinando funcional. Os treinos aconteciam três vezes na semana. 

A questão é que depois do segundo mês a turma começou a diminuir, nesse período estava chovendo, e os colegas desapareceram. O professor preferiu dar um tempo. Daí, fiquei apenas jogando futebol uma vez por semana, até que parei também. Você já deve imaginar no que deu né?

Voltei a sentir dor na coluna e agora também, nas articulações. Complicado!

Resolvi por conta própria fazer exercícios em casa e na rua, caminhada por exemplo. Melhorei um pouco, mas ainda sentia dor. Cheguei a pensar que a culpa era do colchão, mas descartei logo em seguida, era novo de uso. O pior é que dormia sentindo dor e acordar do mesmo jeito. Ninguém merece isso! 

Era horrível, amanhecia sem disposição e ainda com dor. Evitava tomar remédio, sabia que a medicação "melhorava" naquele instante e depois tinha que tomar de novo. Não era isso que queria pra minha vida, ser refém de remédio.

Então, tomei a atitude de mudar aquela situação, pesquisei na internet algum método ou produto natural que me ajudasse a entender o que estava acontecendo e assim, melhorar. Depois de muita pesquisa, encontrei um vídeo de uma pessoa que no seu título falava que tinha um produto micelizado que ajudava aliviar dor.

De imediato cliquei no vídeo, a mulher falava que o produto era extraído de frutas, verduras e vegetais, natural e não tinha contraindicação. Falava ainda que devido nos alimentar de forma errada, que os nutrientes que ingerimos nas refeições não são suficientes para manter nosso corpo bem nutrido e, que devido a vida corrida e o estresse do cotidiano, devíamos fazer a suplementação do corpo todos os dias. Achei interessante, mas ainda tinha muita desconfiança.

Continuei assistindo, a curiosidade era grande. Aquele era um momento muito importante, queria saber do que se tratava e se tinha base científica naquilo tudo. A moça continuava falando no vídeo que o produto tinha mudado para melhor a vida de milhares de pessoas. Fiquei espantado, pois não era remédio, mas que resolvia! Falava também, que o produto proporcionava energia e disposição. Era tudo que eu precisava naquele momento.

De imediato falei para a minha esposa do que tinha acabado de descobri. A reação dela foi de desconfiança, mas ficou em silêncio.

Precisava conversar com aquela mulher do vídeo para saber mais do que se tratava aquele produto, que prometia uma melhora para o meu problema. Entrei em contato pelo Whatsapp e ela me explicou todos os detalhes.

Foi então, que aprendi que a micelização é uma tecnologia criada por um cientista americano chamado, Linus Pauling. Ela consiste em fracionar os nutrientes em partículas mil vezes menores que o tamanho de uma célula. Esses nutrientes quando são misturados na água, o organismo consegue absorver até 99% das vitaminas e proteínas em um período de 10 minutos. Em resumo, o organismo bem nutrido e com sua imunidade alta consegue promove a retomada do padrão saudável. 

A partir dessa explicação cientifica sentir mais confiança e seguir adiante. CLIQUE AQUI e continue lendo.

Comentários